Músicos confirmam novo álbum do AC/DC com Brian Johnson | Light FM

Músicos confirmam novo álbum do AC/DC com Brian Johnson

  1. Inicio
  2. Músicos confirmam novo álbum do...

Músicos confirmam novo álbum do AC/DC com Brian Johnson


Dois músicos confirmaram que Brian Johnson está de volta ao AC/DC e que um novo álbum com ele chegará em breve. A informação vem de uma publicação deste sábado (07) da Loudwire.Com que reproduziu um tuíte de Dee Snider, vocal do Twisted Sister, que acrescentou o retorno do baterista Phil Rudd.

Questionado se um dos membros clássicos do AC/DC estava doente, Snider respondeu: “Ele morreu. RIP Malcolm Young. Mas todos os quatro membros remanescentes se reuniram com as faixas gravadas por Malcolm enquanto ele ainda estava vivo. O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, está no lugar dele. Isso é o mais próximo possível da banda original”

O site ainda lembra que Nergal, líder do Behemoth, disse em uma entrevista recente que um novo álbum do AC/DC em homenagem a Malcolm Young está gravado. “Ele está chegando. Vai ser um complemento de Rock or Bust. E o que espero disso? Eu espero nada mais nada menos que uma pegada incrível com as guitarra de Angus e Malcom. Não quero nada extra”, disse Nergal, acrescentando que Brian Johnson está de volta à banda.

Disco novo do AC/DC

Os rumores sobre a produção de um novo álbum do AC/DC circulam há meses na internet e um dos mais quentes envolve  o engenheiro de som Mike Fraser,  que gravou e mixou cinco discos do grupo, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014, confirmou que os caras estiveram reunidos em estúdio.

Fraser falou sobre um possível novo álbum do AC/DC durante uma recente entrevista ao podcast australiano Mastering Music Mastering Life. Quando questionado se há alguma verdade nos boatos sobre essa gravação, respondem positivamente. “Sim, eu poderia dizer que estivemos em estúdio ‘fazendo aluma coisa’”, afirmou, ressaltando em seguida que não poderia dar detalhes sobre seu trabalho com a banda. O entrevistador partiu para outra pergunta difícil: “Com Brian [Johnson] cantando?”. Mas Fraser também fugiu e disse apenas: “Acho que sim [risos]”.

Já o historiador Eddie Trunk, numa edição de seu programa de rádio na SiriusXM,  disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco possui material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda. Uma espécie de disco-homenagem seria lançado pelo AC/DC, comentou Trunk numa reprodução de sua fala feita pela Alternative Nation.

Esse comentário do radialista reforça ainda mais as especulações, já que Brian Johnson teria confirmado a informação sobre o novo álbum durante um encontro no aeroporto, no meio deste ano, com os integrantes da banda Terrorizer.

Tudo indica que esse disco realmente está pronto, no entanto, o AC/DC, conforme também especulou Trunk, ainda deve estar estudando como poderá promovê-lo. A incógnita seria a presença de Johnson com suas restrições médicas. No início do ano, Alan Niven, ex-empresário do Guns N´Roses, afirmou que o vocalista não teria condições de fazer shows.

Fonte: Rádio Rock

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!