Ozzy Osbourne cancela turnê 2020 para realizar tratamento médico | Light FM

Ozzy Osbourne cancela turnê 2020 para realizar tratamento médico

  1. Inicio
  2. Ozzy Osbourne cancela turnê 2020...

Ozzy Osbourne cancela turnê 2020 para realizar tratamento médico


Ozzy Osbourne anunciou nesta noite de segunda-feira (17) o cancelamento das datas de sua No More Tour 2 pelos Estados Unidos alegando que terá de começar um novo tratamento médico. De acordo com Ozzy, ele não poderá se apresentar até abril, já que estará submetido aos medicamentos entre seis a oito semanas.

“Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows de última hora, pois isso não é justo para com os fãs. Prefiro que recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todo mundo que comprou um ingresso para esses shows será o primeiro da fila a comprar ingressos naquele momento”.

Ozzy revelou recentemente que está lutando contra o Parkin II, uma forma de doença de Parkinson, desde 2003.  Não estou morrendo de Parkinson. Venho trabalhando com ele a maior parte da minha vida. Eu enganei a morte várias vezes”, disse o músico, acrescentando que que o medicamento que toma para seus tremores resulta em perda de memória a curto prazo.

Ozzy Osbourne vem enfrentando problemas de saúde desde o ano passado, quando contraiu uma forte pneumonia e, logo após, sofreu uma queda em casa. O Príncipe das Trevas classificou o ano de 2019 de “um dos anos mais ferrados de sua vida”.

O novo álbum do cantor, Ordinary Man, será lançado mundialmente nesta sexta-feira (21) e representará seu primeiro trabalho de inéditas em uma década.

OZZY’s 2020 North American “NO MORE TOURS 2” has unfortunately been cancelled to allow OSBOURNE to continue to recover…

Posted by Ozzy Osbourne on Monday, February 17, 2020

Fonte: Rádio Rock

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!