Skank apresenta a primeira gravação inédita após anúncio de recesso | Light FM

Skank apresenta a primeira gravação inédita após anúncio de recesso

  1. Inicio
  2. Skank apresenta a primeira gravação...

Skank apresenta a primeira gravação inédita após anúncio de recesso

OUÇA


Enquanto aguarda a retomada da ‘Turnê da despedida’, banda lança o single ‘Simplesmente’ com música composta por Samuel Rosa com Chico Amaral e revivida com a cantora Roberta Campos.

♪ Primeiro single inédito do Skank desde que o grupo anunciou pausa nas atividades após turnê de despedida pelo Brasil, Simplesmente tinha lançado previsto para dezembro de 2019, mas, adiado, chega efetivamente ao mercado nesta sexta-feira, 10 de abril, em plena quarentena.

Simplesmente é canção composta pelo vocalista do quarteto, Samuel Rosa, em parceria com Chico Amaral e gravada pelo Skank em novembro com a participação da cantora Roberta Campos, mineira como a banda que emergiu em Belo Horizonte (MG) no início da década de 1990.

A música é inédita com o Skank, mas foi lançada em disco há 12 anos pela cantora mineira Marina Machado no álbum Tempo quente (2008) e regravada pelo cantor Pedro Mariano.

“Simplesmente posso esperar / Aqui por você / Uma eternidade , uma tarde inteira” são versos escritos por Amaral para essa composição, cuja letra expõe o tom apaixonado da canção Simplesmente, balada de tom pop folk no molde de outros hits do Skank de pegada mais suave.

Sem categoria

Compartilhe esta notícia!

Comentários

Nos envie seu depoimento ou pedido de música, para que possamos mostrar a todos!